Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas de Publicação
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • SBDI
  • Anúncios
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 3 (2011)

v. 8 n. 3 (2011)

Publicado: 2013-05-07

Artigos

  • A linguagem gráfica efêmera e o design no ensino fundamental brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.149
    Renata Amorim Cadena, Solange Galvão Coutinho, Maria Teresa Lopes
    1-11
    • PDF
  • Filosofia do design instrucional: uma análise meta-teórica sobre método de comparação entre modalidade de mídias

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.154
    Antônio Martiniano Fontoura, Marcos Namba Beccari, Tiago de Lima Oliveira
    12-19
    • PDF
  • Hipermídia para aprendizagem da língua espanhola: avaliação qualitativa realizada por usuários/tutores

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.151
    Juliane Vargas Nunes, Berenice Santos Gonçalves
    20-25
    • PDF
  • Design da informação, modelos mentais e a gestão da inovação: articulações possíveis

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.152
    Érico Franco Mineiro
    26-33
    • PDF
  • Identificando atividades de design na educação básica por meio do método Card Analysing

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.153
    Aline Dayanna Bertoldi, Monica Cristina Possel, Rafael Citadella Daron, Renato da Cunha Tardin Costa, Silvana Borba
    34-43
    • PDF

Iniciação Científica

  • Shorumê, a história do monstro de lixo: uma perspectiva de aplicação do design participativo no projeto de animações educacionais

    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v8i3.150
    Fabiano Miranda, Carlos Leonardo Waiss
    44-49
    • PDF

issn

ISSN 1808-5377

Enviar Submissão

Enviar Submissão

diretrizes

Diretrizes
Guidelines

Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

indexadores

Indexadores






Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.